Naruto Storm Fire


Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Storm Fire
Naruto Storm Fire
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Jutsus Semanais,..
Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) EmptyQui Jul 25, 2013 7:42 pm por Cloud

» Bonus do Forum.
Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) EmptySáb maio 04, 2013 12:32 am por Roger

» Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )
Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) EmptyDom Abr 07, 2013 5:39 pm por Rafakimura

» Treinos Prontos
Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) EmptyQua Mar 13, 2013 5:06 pm por Cloud

» Ako Vs Mei
Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) EmptyTer Mar 12, 2013 4:01 pm por Cloud

» Jutsus Futuros
Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) EmptySáb Mar 09, 2013 9:57 pm por Cloud

» Mei Hyuuga vs. Cloud Aburame
Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) EmptyQui Mar 07, 2013 11:51 pm por Mei Hyuuga

» Regras do BIJUUS
Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) EmptySáb Mar 02, 2013 11:36 am por Cloud

» HACKER
Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) EmptyQua Fev 27, 2013 8:24 pm por Roger

Staff Online

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

4 participantes

Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Cloud Dom Abr 07, 2013 3:40 pm

Regras de sempre, blá .-.

O campo é o mesmo do Chunnin Shiken da 2º fase do anime com aqueles dedão lá atrás doido pra te dedar
Cloud
Cloud

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Rafakimura Dom Abr 07, 2013 3:47 pm

Chegava ao local, onde eu iria treinar tres jovens, dois deles queriam treino para o chunnin shiken que se aproximava, e o outro para o jounnin chikken que seria logo após ao chegar e ver todos no local me dirigia a eles "boa sorte a todos, e deem o melhor de si" nesse instante eu removia o peso de minhas pernas um eu arremessava aos pes de um deles e o outro logo abaixo de mim, assim visando tapar grande parte da arena com a poeira dos pesos, e enquanto eu estivesse dentro da poeira fazia o selo e pre-ativava o kawarimi no jutsu.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:
: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição:
Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade
espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao
fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino,
ele tira os pesos para correr muito mais rápido.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Rafakimura

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2012

Ficha Shinobi
Vila de Origem:
Rank Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Roger Dom Abr 07, 2013 3:57 pm

Sem pensar em mais nada usava... Doton - Yomi Numa para tentar afundar mynssen até a metade...e deixar apenas eu,sam e cloud por cima e dizia...
- Agora é com vcs...
,

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Roger
Roger
Admin
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 26

Ficha Shinobi
Vila de Origem:
Rank Ninja: Gennin

https://narutostormfire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Samuka Dom Abr 07, 2013 4:07 pm

Em quanto via a movimentação rápida dos meus companheiros, dava um pequeno passo para trás puxando 4 Shurikens(duas em cada mão) entrelaçando-as com metros do meu fio de aço, assim lançando-os afim de fazer com que ficassem ao redor de nós mesmos fazendo um pequeno quadrado ao nosso redor.

Logo, puxava meu ar entre meus pulmões e ativava meu chakra elemental liberando um tipo de água gosmenta em direção à puera que havia feito, afim de tentar aprisionar quem tivesse feito-a. Aproveitando ainda um pouco de tal jutsu lançava nos fios de aço para que formassem uma barreira gosmenta ao nosso redor, afim de aprisionar quem tenta-se entrar no perímetro.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.

Samuka

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Cloud Dom Abr 07, 2013 4:19 pm

Pegaria apenas 3 dos meu 4 fios-de-aço e os botaria em forma de 3 linhas na horizontal entre meus dedos, caso desse certo, usaria meu Ayametori afim de soltá-los e lançá-los na direção de onde antes estava o Kage, sendo o que for, eu precisaria arriscar que ele ainda tivesse ali. Feito isso apenas pre-ativaria meu Kawarimi.

Spoiler:
Cloud
Cloud

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Rafakimura Dom Abr 07, 2013 4:31 pm

iniciais:
como ja dito no chat sam tente deixar seus objetivos mais entendiveis a menos que voce deixe-os ocultos de proposito.
contagem:
senton kaisen(myn): nao foi necessario
kawarimi(myn[pre-ativação]): nao necessario
Doton - Yomi Numa(roger):nao necessario
Suiton - Mizuame Nabara:nao necessario
Ninpou - Ayametori:nao necessario
narração:
Tudo começa com o kage removendo os pesos de suas pernas e os arremessando assim criando uma vasta fumaça por todo o campo, logo em seguida ele sente o solo se amolecendo e o soterrando ate a metade do corpo, logo em seguida um liquido gosmento e arremessado por todo o solo prendendo e dificultando a saida do kage do local e para finalizar fios de aço causam alguns cortes no corpo do kage que se ve em uma situação dificil.

Status pessoais:
myn: 300-30-10*=260s / 300c
*cortes pelo corpo se não forem curados perdera 10 de stamina por turno
roger:
200s/200-40=160c
sam:
150s/150-15=135c
zero
160s/160-25=135c
obs:campo todo gosmento myn soterrado ate a metae do corpo e com alguns cortes na regiao do peito e do braço.
Poeira +1 turno ja da pra ver alguns vultos

Rafakimura

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2012

Ficha Shinobi
Vila de Origem:
Rank Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Cloud Dom Abr 07, 2013 4:41 pm

Concentraria chakra em minhas pernas e sairia do solo, ficando aproximadamente 3 metros de altura do solo, caso desse certo, pegaria minha cutelo com a mão direita e o kasa com a esquerda, afim de repelir golpe físico ou projéteis que viessem em minha direção.

Spoiler:
Cloud
Cloud

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Samuka Dom Abr 07, 2013 4:48 pm

Depois de perceber que o inimigo estava preso em lama e gosma, iria correndo em direção a gosma que pingava do chão(que caia dos fios de aço) e pulava tentando me camuflar na água, afim de me proteger conforme os golpes que viriam...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.

Samuka

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Roger Dom Abr 07, 2013 4:50 pm

usava Fuuton - Daitoppa no Jutsu para assim criar uma grande rajada de vento e tentar fazer alguns cortes no inimigo o forçando para tentar te atrapalhar de algo... e depois tentaria engolir mynssen no pântano por completo...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Roger
Roger
Admin
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 26

Ficha Shinobi
Vila de Origem:
Rank Ninja: Gennin

https://narutostormfire.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Rafakimura Dom Abr 07, 2013 5:05 pm

via que minha situação estava bem complicada, logo eu pensava "não tenho muitas opções, vou ter que fazer isso" me concentrava e fazia uma enorme floresta de ossos se criar, assim tentando empalar quem estivesse ali por perto, um desses ossos eu criava em baixo de mim para que me engolisse e eu entrasse dentro do mesmo, nesse tempo eu aparecia em um outro osso no topo do mesmo, assim analizando o campo de batalha pelo lado de cima.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sawarabi no Mai
(Dança da Samambaia)
Quem Usa:
Kaguya Kimimaro
Rank: S
Nota: A quinta das Cinco Formas de Dança.
Descrição:
Kaguya Kimimaro faz com que seus ossos se recriem e aumentem seu
tamanho até criar uma espécie de floresta óssea, com seu ossos se
projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de
um longo alcance, e Kaguya Kimimaro pode aparecer de dentro de qualquer
desses ossos, surpreendendo o inimigo que escapou do ataque surpresa.
Os ossos da floresta formada possuem uma forma de lança, com isso além
de servir como uma forma de conter e surpreender o Shinobi (Ninja)
inimigo, pode também perfurar o inimigo imediatamente, além de possuirem
uma resistencia absurda, sendo quase indestrutíveis.

Rafakimura

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2012

Ficha Shinobi
Vila de Origem:
Rank Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Rafakimura Dom Abr 07, 2013 5:15 pm

iniciais:
como ja dito no chat sam tente deixar seus objetivos mais entendiveis a menos que voce deixe-os ocultos de proposito.
contagem:
senton kaisen(myn): nao foi necessario
kawarimi(myn[pre-ativação]): nao necessario
Doton - Yomi Numa(roger):nao necessario
Suiton - Mizuame Nabara:nao necessario
Ninpou - Ayametori:nao necessario
narração:
Tudo
começa com o kage removendo os pesos de suas pernas e os arremessando
assim criando uma vasta fumaça por todo o campo, logo em seguida ele
sente o solo se amolecendo e o soterrando ate a metade do corpo, logo em
seguida um liquido gosmento e arremessado por todo o solo prendendo e
dificultando a saida do kage do local e para finalizar fios de aço
causam alguns cortes no corpo do kage que se ve em uma situação dificil.

Status pessoais:
myn: 260-10=250s / 230c
*cortes pelo corpo se não forem curados perdera 10 de stamina por turno
roger:
200-80=120s K-O*/160-15=145c

*completamente empalado pelos ossos
sam:
150s/135-10=125c
zero
160s/135-15=120c
obs:campo todo gosmento, myn com cortes pelo corpo
Campo completamente coberto por uma enorme floresta de ossos ponteagudos.

Rafakimura

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2012

Ficha Shinobi
Vila de Origem:
Rank Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Rafakimura Dom Abr 07, 2013 5:21 pm

agora que eu ja podia ver as coisas livremente eu desfazia a floresta de ossos, e procurava pelos dois, um deles eu via nos céus, o outro eu não avistava e com isso pensava "tem duas opções, ou ele ta no solo ou ele esta invisivel" assim logo usava o inabikari bunshin e mandava-o para um lugar afastado e seguro.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa:
Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição:
Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema
circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra
Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu
recebe uma alta carga de eletricidade.

Rafakimura

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2012

Ficha Shinobi
Vila de Origem:
Rank Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Samuka Dom Abr 07, 2013 5:29 pm

Ainda me camuflando na água, saia lentamento colocando apenas meus olhos para fora da água observando os movimentos de todos, logo, acionava meu jutsu em cima do oponente, virando uma sombra e tentando aprisionar o mesmo com tal Jutsu.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Samuka

Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Cloud Dom Abr 07, 2013 5:35 pm

Iria descendo calmamente até pousar no chão e desfazer o bukujutsu, agora era apenas eu e meu amigo contra esse Kage assassino... Enfim. Faria brotar pelo chão com um jutsu várias flores e me afastaria dele, assim que meu companheiro tivesse feito sua parte ( seu jutsu ) eu inflamaria as flores com apenas um selo na tentativa de explodir todas no Kage.

Spoiler:
Cloud
Cloud

Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Rafakimura Dom Abr 07, 2013 5:39 pm

myn: falecido
win: zerethe roger e sam

Rafakimura

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/07/2012

Ficha Shinobi
Vila de Origem:
Rank Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo

Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn ) Empty Re: Puta 1 ( Roger ) - Puta 2 ( Sam ) - Galã ( Eu ) VS Porco Voador ( Myn )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos